terça-feira, 20 de setembro de 2011

olhas os peitoes


9 comentários:

ksa.zo.69.luxúria disse...

oi,td bem ? quando vai entrar em contato ? estou ancioso.... me liga....88552680

Anônimo disse...

vinha me para essas tetas

Amante Platónico disse...

Suculentos mesmo! Não hé homem que resista a um par tão delicioso como esse...

asadoscontos.com.br disse...

que bela bunda sua esposa teme que buceta linda voce essta de parabens por ter uma bela puta em casa ela merece levar uma pela rola grande e grossa nesta bunda beijos

Sr. Cinquentao-SP disse...

Peitos lindos e coxas gostosas. Resumindo, tua esposa é uma gata.

luiscarlosvargas disse...

que rabao so de olhar da tesao parabens

luiscarlosvargas disse...

tou chonado cem comentario

douglas disse...

Oi amor tenho 23 cm de pau com 8 de espessura e meu wats11951293627

Ricardo-DF quero casais disse...

QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)