terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A bucetona gostosa da minha cachorrinha





17 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da buceta carnuda, mas gostei mesmoo foi das mãos dela; essas mãozinhas ficariam muito bem segurando minha rola e punhetando pra mim hhummmmm, gozar e melar esses dedinhos todos !!(marido)

Anônimo disse...

carnuda e gostosa, de dar agua na boca, confesso que fiquei salivando de vontade aqui de chupa-la, chegou a sair o melzinho da cabeça de meu pinto só de vontade de encostar, delicia

Anônimo disse...

buceta bonita lizinha do jeito qui gosto parabens corninho por cuidar bem da putinha gostaria de saber si posso chupar essa bucetinha e depois meter meu pauzao cabeçudo ate as bolas nela 1195986527

Anônimo disse...

Adorei esta bucetinha lisinha.... quero chupar muito esta esposinha, marcelo_mc5@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adoraria ir a um encontro com vcs junto com minha esposa para vcs inicia-la em uma suruba. lenijoss@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu sou marcio tenho 28 anos tenho 1.75 altura tenh 70 kg sou moreno claro eu quero transar com vç safada me liga 018 97877160

Unknown disse...

oi gostaria de fuder muito esta linda buceta aguardo contato
babygero@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero come uma buceta bem gostosa msg adj400@hotmail.com fome p contato moro sao mateus

Anônimo disse...

Muita sa gostosa

Anônimo disse...

Oi prazer william santos,
sou de são José dos Campos/SP
adoro amizade em segredo rsrs, tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..Casais e Mulheres são muito bem vindos. adoro uma festinha a tres.
meu whatssap (12) 81719020.
email william.i9@hotmail.com
sou careca, 1.75 de altura,
corpo legal. aguardo contato.
Bjs e abraço.

Anônimo disse...

ME CHAMA ,QUERO COMER ESSE BUCHETÃO ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

douglas disse...

Oi amor tenho 23 cm de pau com 8 de espessura e meu wats11951293627

Ricardo-DF quero casais disse...

Essa cachorrinha é show de bola, adorei a buceta dela.

QUERO COMER TUA ESPOSA NA TUA FRENTE!

Adoro meter a minha pica em casadas ou namoradinhas apertadinhas.

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O ousado disse...

Cachorra gostosa q buceta linda

Jhon miranda disse...

Linda xota parabens

Anônimo disse...

Muito parecida com a bucetona da Walkirya Nagi uma ex-pastora de VG.